Prefeitura registra 24 ocorrências em decorrência da chuva

Devido às fortes chuvas desta sexta-feira, 14/1, a Prefeitura de Manaus, por meio da Casa Militar e Defesa Civil, registrou na Central de Atendimento (199), 24 ocorrências causadas pelo fenômeno natural. A pasta tem atuado em conjunto com o Centro de Cooperação da Cidade (CCC), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc) e Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb), para atender as famílias prejudicadas pela precipitação.

Trânsito

Segundo o IMMU, 24 ocorrências de trânsito foram registradas na cidade, entre elas: três acidentes com danos materiais, dois acidentes com vítimas lesionadas, entre outros.

— — —

Texto – Sheyévena do Nascimento / Casa Militar ,  Jamyly Macedo / CCC  e Leonardo Fierro / Semasc

Fotos – Divulgação